sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quer dicas de ciclismo urbano e acompanhamento no trânsito?

Chame um bike anjo e ganhe orientação gratuita, e quem sabe, uma nova amizade!

Saiba mais em www.bikeanjo.com.br

A propósito, como posso prender no bagageiro da bike esse caixote/balde que se soltou? A trepidação afrouxou os parafusos. Aceito ideias criativas e malucas.

O adesivo ajudou a diminuir as finas.



Mas o adesivo não ajudou a manter o caixote preso à bike...

Um comentário:

  1. Olá Frabicio!
    Aqui é o JP do Bike Anjo.
    Parabéns pelo blog.

    Eu tenho um caixote na minha bike (minha marca registrada! rs) e aqui tem uma série de posts a respeito dele: http://felizcidadefeliz.wordpress.com/?s=bike+caixote

    Eu prendi com zipties, tb conhecidos como "enforca gato". Mas tenho um amigo que prendeu colocando duas chapas, uma dentro e outra embaixo do caixote e parafusando com uma rosca do outro lado. Dá pra deixar bem fixa se você colocar uns pedaços de borracha entre o parafuso e a chapa.

    Boa sorte!

    Abs,

    JP

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!