segunda-feira, 13 de junho de 2011

Que frio!

Na última semana fez um frio e tanto por aqui. E lá segui eu, minha touca e minhas luvas felizes da vida no dia da bike.

O pior de tudo é o começo. Tenho preguiça de alongar antes de sair de casa e depois me arrependo amargamente. Mas aí já é tarde, afinal onde já se viu parar a bicicleta no meio da rua para ficar se esticando, ainda mais com a temperatura tão baixa? Tive que usar o velho método de pegar pesado nas subidas.

Sim, porque as amigas marchas podem ser as inimigas marchas, se você deixar. Mas no frio isso é bom, pois esquenta o corpo e espanta o sono. E assim segui viagem em direção ao metrô Vila Prudente.

Na ida ainda usei uma nova aquisição, que são os prendedores para calças jeans e similares feitos por minha namorada. Eles ficam ao redor do tornozelo e impedem a barra da calça de ficar esbarrando na engrenagem da frente. Isso é muito útil e minhas calças agradecem. Porém na volta esqueci o aparato guardado no bolso e toda sua utilidade não pode se manifestar. Triste encontro entre jeans e graxa, graxa e jeans. Inseparáveis.

Sendo assim, encorajo a todos que tenham receio de pedalar no frio que experimentem, pois é uma sensação de superação muito boa e todos merecem vivê-la.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!